Faixa Atual

Título

Artista


Malévola – Dona do Mal: “Há muita força e diversidade nessa história”, diz Michelle Pfeiffer

Escrito por em outubro 16, 2019

Futura sogra de Aurora até aparenta ser cheia das boas intenções, mas apenas no início desta trama

Foto: Internet

O mundo já sabe, pelo menos desde 2014, que a Malévola não é exatamente tão má assim. Desde que Angelina Jolie assumiu o papel da icônica vilã de humor ácido, que parece ter sido feito na medida para ela, no filme que inverteu os papéis e contou a história sobre como ela foi vítima do ódio e do preconceito e, no fim das contas, tornou-se mãe e protetora da então princesa Aurora (Elle Fanning), a Disney passou a investir pesado em novas abordagens dos seus clássicos contos de princesas, sempre sob ângulos inéditos.

Agora, Aurora é rainha dos Moors, está de casamento marcado com o príncipe Phillip (Harris Dickinson) e tem uma futura sogra um tanto… diabólica.

Estamos falando, é claro, da Rainha Ingrith, personagem de Michelle Pfeiffer em Malévola – Dona do Mal. Casada com o Rei John (Robert Lindsay), a futura sogra de Aurora até aparenta ser cheia das boas intenções, mas apenas no início desta trama. Ela foi escolhida, afinal de contas, para ser a pessoa que daria conta de bater de frente com a personagem de Angelina Jolie. Já imaginou esse duelo de gigantes?

“Eu fiquei muito empolgada de trabalhar com Angelina e Elle [Fanning], e poder interagir cara-a-cara com ela”, declarou Michelle Pfeiffer, em entrevista exclusiva concedida ao AdoroCinema em Los Angeles. “Nós nos divertimos bastante, e acho que é justamente isso que faz a relação entre as duas, e essa dinâmica, mais deliciosa.”

Fonte: AdoroCinema


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *