Faixa Atual

Título

Artista


Mais uma mulher é vítima de feminicídio em Caxias do Sul

Escrito por em maio 18, 2022

Carla Aparecida dos Santos, de 42 anos, foi morta pelo ex-marido; este é o segundo caso do tipo na semana

Foi identificada a vítima do segundo feminicídio desta semana em Caxias do Sul. Carla Aparecida dos Santos, de 42 anos, foi morta pelo seu ex-marido no final da tarde desta quarta-feira (18), em sua própria casa, na Rua Vitório Tomazzonino, loteamento Vitória, no bairro São Victor Cohab. O crime ocorreu por volta das 17h15min, após uma discussão entre ambos. De acordo com a polícia, Carla e o ex já estavam separados a cerca de um mês.

O corpo da mulher foi localizado na sacada de uma residência próxima, onde supostamente ela teria corrido em busca de socorro após sofrer as agressões. O abdômen de Carla apresentava três perfurações, causadas por uma faca. Ela também apresentava machucados na face e nas costas. Além disso, a perícia encontrou uma martelo na cena do crime.

O autor do homicídio foi encontrado em um quarto da residência da vítima. Ele estava desacordado e com machucados no pescoço. A Polícia Civil acredita que o mesmo tentou suicídio após o ocorrido. Ele foi socorrido e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Pompéia.

Esta foi a 6ª morte violenta em Caxias na semana. No último domingo (15), Marivane Geraldina Cavalheiro de Oliveira, de 49 anos, e Ari de Oliveira, de 55, foram encontrados mortos na residência em que moravam, no bairro Galópolis. Neste caso, a Polícia Civil também trabalha com a hipótese de feminicídio, seguida de suicídio, já que a mulher já havia pedido medidas protetivas contra o marido. O casal tentava uma reconciliação quando ocorreu o crime.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *