Faixa Atual

Título

Artista


Mais de 800 pessoas são vacinadas contra a Covid-19 em Flores da Cunha

Escrito por em abril 11, 2021

A imunização ocorreu no sábado (10), para a população com 63 anos que recebeu a primeira dose e para os idosos entre 73 e 74 anos que receberam a dose de reforço

Foram 804 pessoas imunizadas contra a Covid-19 neste sábado (10), em Flores da Cunha. A vacinação teve início por volta das 8h e foi destinada à população com 63 anos completos que receberam a primeira dose. Além disso, os idosos entre 73 e 74 anos receberam a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, que teve início por volta das 9h30min. 

Segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), 354 pessoas receberam a primeira dose com o imunizante de Oxford/AstraZeneca e 450 receberam a segunda dose da CoronaVac, do Instituto Butantan. Aqueles que receberam a primeira imunização neste sábado, tem a previsão para receber o reforço no início de junho. 

Voluntários e funcionários de outras secretarias municipais também estiveram no local da imunização, que ocorreu no estacionamento da prefeitura, em formato drive-thru, para auxiliar na organização da fila de carros daqueles que foram para receber o imunizante.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *