Faixa Atual

Título

Artista


Mais de 40 mil pessoas acompanharam as Celebrações da Semana Santa pela Solaris FM

Escrito por em abril 13, 2020

O levantamento leva em conta números oficiais divulgados pelo Facebook

Na atípica Semana Santa deste ano, onde as cerimônias não contaram com a participação dos fiéis por conta da pandemia do Coronavírus, a Solaris FM 99.1 transmitiu ao vivo todas as Celebrações Pascais da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Flores da Cunha. A captação das imagens direto da Igreja Matriz, foi realizada com o apoio da Giachelin Vídeo Produtora.

Segundo levantamento realizado na tarde desta segunda-feira, dia 13, mais de 40 mil visualizações foram contabilizadas nas lives das missas e bençãos dos Freis Capuchinhos no Facebook da Solaris. Ainda segundo dados da rede social, mais de 100 mil perfis foram alcançados. Como as celebrações continuam disponíveis na página, o número de visualizações é maior a cada dia.  

É impossível acertar com exatidão o número total de pessoas que assistiram as transmissões da Semana Santa pela Solaris, pois nas 40 mil visualizações, pode ser que uma família estivesse assistindo a live em uma única conta. Além disso, todas as cerimônias foram transmitidas pelo rádio, onde também não é possível dimensionar a audiência.

No levantamento realizado pela Solaris, foram levados em conta os números oficiais divulgados pelo Facebook a respeito das transmissões ao vivo (lives) das Missas e Bençãos do Domingo de Ramos (05/04), Quinta-feira Santa (09/04), Sexta-Feira Santa (10/04), Sábado de Aleluia (11/04) e Domingo de Páscoa (12/04).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *