Faixa Atual

Título

Artista


Mais de 250 crianças carentes são beneficiadas com ação da Protec em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 15, 2021

A empresa também presenteou crianças de Flores da Cunha e Campo Bom com cerca de 1 mil brinquedos

O Dia das Crianças foi mais especial para 260 pequenos assistidos pela Associação Criança Feliz e pelo abrigo Estrela Guia, de Caxias do Sul. As instituições foram escolhidas, pelo segundo ano, para receber as doações da Protec Gestão e Serviços. Ao longo desta quinta-feira (14), a empresa com matriz em Flores da Cunha e atuação em outras 14 cidades do Rio Grande do Sul e São Paulo presentou as crianças com brinquedos educativos e materiais escolares, além de algodões-doces.

“Todas as ações realizadas fazem a diferença no atendimento e na vida das crianças e dos adolescentes, pois, além de proporcionar alegria e diversão, fortalecem vínculos e a convivência social. Essas iniciativas como a da Protec nos deixam imensamente agradecidos. São com gestos de carinho e dedicação ao próximo como esse que as atividades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos se completam”, avalia Camila Demoliner Henz, gerente de Serviços Sociais da Associação Criança Feliz.

Nos dias 10 e 12 de outubro, a Protec também esteve em quatro condomínios administrados pela marca em Flores da Cunha, na Serra, e Campo Bom, na região Metropolitana, levando outros mil brinquedos para as crianças residentes. Ao todo, neste ano, entre todas as ações de Dia das Crianças, foram distribuídos cerca de 1,2 mil brinquedos.

“Esta é a maneira que encontramos para contribuir com o Dia das Crianças, presenteando os pequenos, que são o futuro do nosso país. Para o próximo ano, vamos repetir as ações em volta da data e esperamos aumentar também o número de brinquedos doados”, planeja Sthéfani Moraes Oliveira, sócia-proprietária da Protec Gestão e Serviços.

Em 2020, foram destinados mais de 230 brinquedos para a Associação Criança Feliz, além de itens para o abrigo Estrela Guia, ambos em Caxias do Sul, e para a APAE, de Flores da Cunha.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *