Faixa Atual

Título

Artista


Mãe e filho morrem em acidente de trânsito em Caxias do Sul causado por adolescente de 17 anos

Escrito por em outubro 20, 2019

Ocorrência foi na madrugada deste domingo no bairro Bela Vista. Esposo da vítima e pai da criança ficou ferido, além de outro filho do casal

Fernanda Xavier Sosso, 33 anos, e seu filho Otávio Xavier Ceconi, de 2 anos, morreram em acidente de trânsito por volta das 1h45min deste domingo, dia 20, no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul. As vítimas ocupavam um veículo Gol, com placas de Caxias do Sul, que foi atingido na lateral por um Ford Ka conduzido por um adolescente de 17 anos. Além das duas mortes, ficaram feridos, o condutor do carro, Júlio Ceconi, 36 anos, pai da criança e marido da vítima, e ainda um jovem de 15 anos, outro filho do casal, este em estado menos grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Ford Ka conduzido pelo adolescente trafegava em alta velocidade pela Avenida. França e teria atravessado o sinal amarelo no cruzamento com a Bôrtolo Zani, onde colidiu na lateral do Gol. Ainda de acordo com o registro policial, embora o adolescente tenha se negado a fazer o teste do etilômetro, ele apresentaria “visíveis sinais de embriaguez”. Em razão disso e da falta de habilitação, acabou apreendido em flagrante por homicídio doloso. Ele não sofreu ferimentos na colisão. O automóvel Ka também com placas de Caxias do Sul, era de propriedade da mãe dele. O rapaz estava voltando para casa após deixar a namorada na residência dela.

Júlio Ceconi foi conduzido ao Hospital Pompéia onde passou por cirurgia. O adolescente de 15 anos, que também ocupava o Gol, foi encaminhado ao Hospital Unimed e não corre risco de morte.

O velório de Fernanda e Otávio ocorre na sala a das Capelas São José do bairro Cruzeiro. Os sepultamentos estão marcados para as 11h desta segunda-feira, dia 21, no Cemitério dos Santos Anjos. Às 10h, haverá missa de corpo presente.

Foto: Reprodução Face

Fernanda era passageira de um Gol atingido por um Ka dirigido pelo menor que, segundo a polícia, estava embriagado


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *