Faixa Atual

Título

Artista


Mãe com bebê de um ano tem carro roubado em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 30, 2019

Ocorrência foi na noite desta terça-feira no bairro Jardim América

Uma mãe de 32 anos passou por momentos de medo e tensão na noite desta terça-feira, dia 29, no bairro Jardim América, em Caxias do Sul. Ela estava dentro de um Nissan com seu filho, um bebê de um ano, quando foi rendida por dois homens armados de revólver. A mulher contou à polícia, que disse a um dos criminosos que iria retirar a criança da cadeirinha. O assaltante permitiu que ela pegasse o filho e fugiu com o veículo. Ninguém se feriu.

Os bandidos também roubaram a bolsa da vítima com documentos e cartões de banco, e a bolsa do bebê.

Outro caso

Um homem de 55 anos também teve seu carro, um Fiat Palio roubado durante um assalto no começo da madrugada desta quarta-feira, dia 30, no bairro De Zorzi, em Caxias do Sul. Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava na frente de casa quando foi abordado por três homens, um deles armado de revólver, que chegaram em um veículo GM Corsa de cor escura. O condutor do veículo permaneceu no carro enquanto os outros dois realizavam o assalto.

Um deles ameaçou o motorista, pedindo que lhe entregasse todos os seus pertences. Após roubarem um celular e uma mochila, os dois criminosos fugiram no veículo da vítima, seguidos pelo terceiro, que dirigia o Corsa. Ninguém foi preso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *