Faixa Atual

Título

Artista


Luke Combs chega pela primeira vez no topo da parada de álbuns dos EUA

Escrito por em novembro 18, 2019

“What You See Is What You Get” é o segundo trabalho do cantor.

Foto: Internet

O astro da música country Luke Combs finalmente colocou um disco no topo da parada americana. “What You See Is What You Get”, o segundo álbum do cantor, chegou ao número 1 da Billboard, depois de vender o equivalente a 172 mil cópias, sendo que 109 mil foram nos formatos tradicionais. Já as 58 mil unidades advindas de audições do trabalho em streaming fizeram dele o álbum de country music mais ouvido de todos os tempos nesses serviços – foram 74 milhões de vezes que as canções foram escutadas.

Essa foi a única novidade em um top 10 que, de resto, não se alterou muito em relação à semana passada, mas apresentou mais algumas curiosidades: “Ghetto Gospel” do rapper Rod Wave subiu quatro posições e conseguiu chegar na parte mais nobre do ranking graças ao remix de “Heart on Ice” gravada com a participação de Lil Durk.

Quem também se beneficiou com um remix para uma música já conhecida foi Taylor Swift. “Lover”, subiu três postos e voltou ao top 5, na quinta posição, depois que a faixa-título do álbum foi relançada, com uma participação de Shawn Mendes. Graças a isso, verificou-se um aumento da busca pela versão original da faixa, o que fez com que o disco subisse no ranking.

Fonte: Vaga Lume


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *