Faixa Atual

Título

Artista


Lucifer: Quando estreia a segunda parte da 5ª temporada?

Escrito por em agosto 26, 2020

Série da Netflix deixou muitas perguntas em aberto para o diabo sedutor

Lucifer estreou a primeira parte de sua aguardada quinta temporada na Netflix trazendo Tom Ellis em dose dupla. Já renovada para um sexto ano, a produção tem diversas reviravoltas e deixa algumas perguntas em aberto para sua segunda parte.

QUANDO A SEGUNDA PARTE DA 5ª TEMPORADA DE LUCIFER VAI SER LANÇADA?

Por enquanto, a Netflix não definido uma data de lançamento para a outra metade da quinta temporada. A série teve suas filmagens foram suspensas por causa da pandemia do Coronavírus. Mesmo que toda a quinta temporada já tenha sido filmada, é sempre uma possibilidade que a Netflix queira espaçar novos lançamentos para garantir que eles tenham novos conteúdos agendados para o futuro. Se fossêmos seguir o cronograma normal, sem uma pandemia, o serviço de streaming possivelmente esperaria cerca de seis meses para lançar a segunda parte de Lucifer — ou seja, antes do fim de 2020.

E QUANDO ESTREIA A 6ª TEMPORADA?

Lucifer já está renovada para uma sexta temporada — que promete ser o último e deve abordar o movimento Black Lives Matter. As gravações desse novo ano, sim, devem ter sido afetados pela pandemia do coronavírus e os adiamentos de produções. Os filmes e séries em Los Angeles e as produções na Califórnia estão começando a serem filmadas novamente apenas agora, lenta e respeitando as diretrizes de segurança. Segundo informações divulgadas, a sala de roteiristas de Lucifer está funcionando agora, planejando a última temporada da série. Ou seja, a pré-produção está em andamento, mas ainda não podemos afirmar quando Tom Ellis e o resto do elenco voltarão para a frente das câmeras.

Por enquanto, as cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis no catálogo da Netflix. O elenco ainda conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Foto: Internet

Fonte: AdoroCinema


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *