Faixa Atual

Título

Artista


Lucifer: Netflix e Warner já negociam 6ª temporada

Escrito por em março 3, 2020

Pouco tempo depois de ter sido oficialmente considerada cancelada pela Fox, a série estrelada por Tom Ellis conseguiu uma reviravolta inesperada

Mais um capítulo na novela Lucifer. Pouco tempo depois de ter sido oficialmente considerada cancelada pela Fox, a série estrelada por Tom Ellis conseguiu uma reviravolta inesperada na situação após a forte demonstração de apoio de sua base de fãs para então finalmente ser salva pela Netflix. O “problema”, neste caso, é que rapidamente o streaming anunciou o encerramento já na quinta temporada.

Agora, como toda boa trama, a situação passa por outra reviravolta. Isso porque, de acordo com o TVLine, a Warner Bros. está em fase de negociação com a Netflix para a criação de uma sexta temporada, que até então pode ter de 10 a 13 episódios. Ainda não há nenhuma confirmação oficial por nenhuma das partes, mas aparentemente a audiência desta quinta temporada será crucial na decisão final. 

Com 16 episódios divididos em duas partes, e a escalação de “Deus” já encomendada para o novo arco do enredo, a quinta e última temporada de Lucifer chega à Netflix neste ano de 2020.

Foto: Internet

Fonte: AdoroCinema

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *