Faixa Atual

Título

Artista


Lucifer: Começam as gravações da 6ª temporada da série da Netflix

Escrito por em outubro 8, 2020

Showrunner afirma que os protocolos de segurança estão sendo seguidos

Os fãs da série Lucifer já podem comemorar! Na terça-feira (06), o showrunner Joe Henderson disse em sua conta oficial no Twitter que a produção da sexta e última temporada (que já anunciou que abordará o Black Lives Matter) da série da Netflix já está em andamento.

Na postagem, Henderson expressa felicidade ao terminar as filmagens da quinta temporada, e em seguida confirma que as gravações da sexta temporada de Lucifer começaram com o elenco e a equipe trabalhando duro para criar um final seguro e “arrebatador”.

Em julho, houve o surpreendente anúncio de que a Netflix tinha decidido renovar a série para a sexta temporada, embora a quinta tenha sido promovida como se fosse a última. Para explicar o ocorrido, Joe Henderson e Ildy Modrovrich – também showrunner de Lucifer – deram entrevista ao site Collider no mês seguinte. Eles contaram que a sequência não vai impactar de forma definitiva os acontecimentos dos episódios anteriores.

“Uma das grandes coisas que dissemos quando concordamos com a 6ª temporada é que não queríamos mudar a 5ª temporada porque a amamos”, disse Henderson. Quando a segunda metade da 5ª temporada for lançada, eu acho que as pessoas verão o quanto toda a temporada se encaixa como, eu acho, um lindo quebra-cabeça. Eu amo isso. Não queríamos mudar o final, mas o que fizemos foi encerrar a 5ª temporada. Basicamente, cortamos o sexto ato que Ildy estava escrevendo, e essas histórias que meio que estávamos lançando de qualquer maneira. Nós percebemos, em retrospecto, que estávamos indo muito rápido em algumas coisas e resumindo momentos que poderiam ser histórias.”

O showrunner ainda explicou que Lucifer termina exatamente onde parou, só que agora os momentos finais são expandidos nesta sequência que está por vir: “A 5ª temporada é exatamente o que sempre foi, exceto que o final dela agora é uma temporada inteira, além de todas essas novas ideias que surgiram à medida que cavamos e exploramos. Foi muito importante para nós garantir que a 5ª temporada continuasse sendo sua própria história e, em seguida, nos desafiarmos a encontrar uma nova história onde não pensávamos que houvesse. Uma vez que a encontramos, como Ildy disse, é difícil imaginar não contar.”

Estrelado por Tom Ellis, Lauren German, Lesley-Ann Brandt e D.B. Woodside, Lucifer é o seriado mais assistido da Netflix e tem todas as temporadas disponíveis na plataforma

Foto: Internet

Fonte: AdoroCinema


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *