Faixa Atual

Título

Artista


Luciane Perez assume Secretaria da Cultura de Caxias do Sul

Escrito por em abril 3, 2020

Ela substituirá a Paulo Périco que se exonerou do cargo nesta sexta-feira porque tentará a reeleição à Câmara Municipal neste ano

A partir desta sexta-feira, dia 3, a Secretaria da Cultura de Caxias do Sul conta com uma nova titular da pasta. Luciane Perez assume em substituição a Paulo Périco, que se exonerou para concorrer ao pleito municipal deste ano. Luciane desempenhava a função de diretora executiva da pasta. Conforme ela, o desafio frente à Cultura este ano é a manutenção da economia criativa em meio à pandemia de coronavírus que assola o mundo. “Temos que ser criativos neste ano para, ao passarmos por esse momento tão difícil, não deixarmos nossa comunidade, que depende da Cultura, desassistida. Sei que será um grande desafio, mas daremos continuidade, assim que possível, às ações que já estavam em desenvolvimento e buscaremos formas de auxiliar nossos artistas”, destaca.

Formada em Turismo e com pós-graduação em Gestão de Pessoas, Luciane atuou como assessora técnica da Secretaria do Turismo de Caxias do Sul de 2008 a 2011. Foi gerente operacional do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho de 2011 a 2015, coordenadora administrativa da Festa Nacional da Uva em 2016, assessora política na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul em 2018 e 2019. Ela integra ainda a Diretoria de Turismo e Enogastronomia da Câmara de Indústria Comércio e Serviço de Caxias do Sul (CIC) desde 2018.

Foto: Andressa Gallo/Ass.Imprensa Prefeit;/Divulgação

Luciane desempenhava a função de diretora executiva da pasta

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *