Faixa Atual

Título

Artista


Luana Bonamigo: Embaixatriz da Festa da Uva e 2ª princesa do Turismo do Rio Grande do Sul

Escrito por em novembro 3, 2021

A soberana fala da alegria e responsabilidade de representar e divulgar ambos os títulos

Embaixatriz da Festa da Uva 2022 Luana Bonamigo, de 26 anos concorreu neste ano ao Concurso de Soberana do Turismo do Rio Grande do Sul 2022 em que foi eleita segunda princesa. O objetivo da premiação é a de promover o turismo no Estado no pós-pandemia.

O evento ocorreu no dia 23 de outubro, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre e o título foi disputado entre 27 candidatas. Junto a Bonamigo foram eleitas como soberanas do Turismo, a rainha Maria Eduarda Brechane e como primeira princesa, Paloma Vidal. O trio será acompanhado por Lucca Rossi e a coordenação Regional do Concurso fica a cargo de Michele Farias.

Bonamigo é advogada e estudante de Filosofia. É natural de Caxias do Sul e possui família materna em Ipê.

Ela conta que o concurso da Festa da Uva abriu portas para que ela pudesse concorrer como soberana do Turismo em que representou a região da Hortênsias. Neste concurso a jovem também representou entidades que apoiam e acolhem pessoas com deficiência e crianças em situação de vulnerabilidade social.

“Eu já estava transbordando de felicidade em representar uma das regiões mais belas e grandiosas do Rio Grande do Sul e hoje mais ainda como segunda princesa do Turismo. Me comprometo a zelar pelo meu cargo e trabalhar ao máximo para divulgar todas as nossas potências turísticas”.

Ela ressalta que um dos momentos que mais gostou durante o pré concurso foi a visita ao Morro da Cruz “Nós tivemos um momento muito especial com as crianças e cada uma de nós levou um presente a elas”. Junto as candidatas Bonamigo participou de um tour na comunidade que necessita de incentivos para desenvolver o turismo na região.

Como representante a princesa comenta que o turismo está retornando gradativamente seguindo todas as medidas necessárias e incentiva as pessoas a conhecerem mais as belezas de sua região e de seu estado.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *