Faixa Atual

Título

Artista


Loteamento Jorge Baggio é campeão municipal de futebol de Nova Pádua

Escrito por em julho 10, 2019

Titulo inédito foi obtido sábado ao derrotar o Ferroviário por 3 a 1

A equipe do Loteamento Jorge Baggio conquistou o título inédito do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua ao derrotar o Ferroviário pelo placar de 3 x 1, no sábado, dia 6. Logo aos três minutos, Nathan Menegat abriu o placar para o Ferroviário. Aos oito minutos, o Loteamento Jorge Baggio empatou com Lucinei. Aos 25 minutos da etapa final, Lucinei virou o placar para Loteamento em cobrança de pênalti. Aos 46 minutos, Gustavo fechou o placar.

O time do técnico Antônio Rode, o “Tônico” e do presidente Tonho chegou ao título com uma campanha de quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque balançou as redes 14 vezes. A zaga foi vazada em seis oportunidades. Nathan Menegat, da equipe do Ferroviário, com 15 gols marcados, recebeu o troféu de goleador.

Cesar Miozzo, do Cerro Largo, com cinco gols sofridos, foi o goleiro menos vazado da competição. Maico Morandi, da equipe do Loteamento Jorge Baggio, foi eleito o Jogador Destaque do campeonato. A equipe do Cerro Largo terminou a competição na 3ª colocação.

Foto: Maicon Pan/Ass.Imprensa Prefeit.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *