Faixa Atual

Título

Artista


Localizados bombeiros desaparecidos no Rio das Antas em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 17, 2019

Sargento e soldados estavam sumidos desde o final da tarde desta quarta-feira quando participavam do resgate do corpo de adolescente

Foram localizados na manhã desta quinta-feira, dia 17, em Nova Roma do Sul, os três bombeiros que estavam desaparecidos e participando do resgate do adolescente Victor Garcia Maciel, 15 anos, cujo corpo foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira, dia 16, em Flores da Cunha. Segundo o coronel Julimar Fortes, comandante do 5º Batalhão dos Bombeiros Militar, os três (dois de Vacaria e um de São Marcos) estão bem.

Na tarde desta quarta, seis militares de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Vacaria e São Marcos, divididos em duas embarcações, realizaram as buscas do jovem juntamente com apoio de um grupo de 40 pessoas formada por amigos e familiares do rapaz. Maciel estava uns 30 metros para dentro do rio quando foi localizado.

Victor Maciel era morador do bairro Santa Fé em Caxias do Sul e estudava no 9º ano da Escola Dolaimes Stédile Angeli. O corpo será sepultado às 10h desta quinta-feira, no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul.

Mais informações logo mais.

Os três bombeiros foram encontrados em Nova Roma do Sul e estão bem


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *