Faixa Atual

Título

Artista


Localizado corpo de jovem sumido no Rio das Antas

Escrito por em dezembro 4, 2019

Gustavo Forner, conhecido pelos amigos como Função, sumiu nas águas do Rio das Antas no final da tarde de domingo (1º), em Nova Roma do Sul. Em um ponto turístico do Rio das Antas, conhecido como Cachoeirão, Forner estava com três amigos no local, quando um deles teria caído na água. Na tentativa de salvar o amigo Função teria se desequilibrado e caído no rio, desaparecendo na corredeira.

Foram quatro dias de Buscas, desde o domingo após o afogamento, com equipe de bombeiros de Farroupilha e Bento Gonçalves. A equipe de rafting do Eco Parque de Nova Roma do Sul também ajudou nas buscas.

Na manhã desta quarta-feira (04), bombeiros de Farroupilha e  a Cia Especial de Busca e Salvamento de Porto Alegre ainda trabalhavam para localização do corpo do jovem. De acordo com o comandante da Brigada Militar de Nova Roma do Sul, Soldado Carvalho, por volta das 10h40min, pescadores e familiares acabaram localizando Forner.

De acordo com Carvalho, o jovem estava cerca de 500 metros do local onde caiu, “provavelmente ele estava enroscado em uma pedra e após quatro dias ouve o inchamento do corpo que veio a superfície”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *