Localizado corpo de homem desaparecido em arroio em São Vendelino
Escrito por Rogerio Costanza em novembro 4, 2019
Paulo Santos Vargas sumido desde a sexta-feira foi encontrado na manhã desta segunda-feira pelos bombeiros quase na divisa com Bom Princípio
O corpo de Paulo Santos Vargas, 40 anos, que estava desparecido desde a última sexta-feira, dia 1º, após sumir no Arroio Forromeco, em São Vendelino, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 4, por volta das 9h45min, pelas equipes de busca dos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, São Sebastião do Caí e Feliz, com o apoio das corporações de Garibaldi e Carlos Babosa.
Vargas estaria pescando em companhia do filho de 10 anos na encosta do rio quando teve um mal súbito e deslizou para dentro das águas. Segundo informações dos bombeiros, a operação foi mais difícil porque além da água ter subido com a chuva, o que aumentou a correnteza, o arroio é turvo, há pedras e buracos, que impediam os bombeiros de mergulhar em alguns pontos.
Fotos: Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí e Feliz/Divulgação
