Faixa Atual

Título

Artista


Líder de facção é preso em Antônio Prado

Escrito por em dezembro 29, 2020

Segundo a polícia existem quatro facções atuando na cidade

Em uma rápida ação, a Brigada Militar de Antônio Prado prende na manhã desta terça-feira (29) um homem de 30 anos, gerente de uma facção de traficantes na cidade.

O individuo era responsável pela distribuição de drogas aos locais conhecidos como “bocas de fumo” de alguns bairros de Antônio Prado e Ipê. A ação ocorreu por volta das 10h quando a guarnição de serviço avistou um veículo trafegando sentido bairro Aparecida. Um dos tripulantes foi reconhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas, havendo denúncia de ser “gerente” do tráfico no município. O veículo foi acompanhado, abordado e revistado, sendo localizado grande quantidade de drogas (365 pedra de crack) e dinheiro em espécie (cerca de 12 mil reais) em posse do delinquente. No veículo estavam mais três ocupantes sendo uma menor, que alegam não ter participação nos delitos. Durante a abordagem o delinquente tentou subornar o Comandante da Brigada Militar de Antônio Prado, oferecendo a quantia do dinheiro apreendido. Diante dos fatos este foi preso e responderá pelos crimes  de tráfico de drogas e tentativa de corrupção ativa, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município.

O “gerente” é natural do Paraná. No sistema integrado da polícia gaúcha não aparecem antecedentes. Ele é suspeito da última tentativa de homicídio em Antônio Prado.

Segundo a polícia, em Antônio Prado existem, no mínimo, quatro facções de traficantes, que são ramificações do Primeiro Comando da Capital, o PCC, são elas: Bala na Cara, Os Manos, V7 e Anti Bala, cada uma atuando em diferentes bairros

Informações e Imagens/Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *