Faixa Atual

Título

Artista


Liberado tráfego na ERS-122, entre São Vendelino e Farroupilha

Escrito por em dezembro 18, 2019

Foram 43 dias de bloqueio.

Às 21h30min da terça-feira (17), o tráfego de veículos foi liberado no km 43 da ERS-122 em Farroupilha. A queda da barreira havia ocorrido em 04 de novembro.

É permitido o trânsito de qualquer tido de veículo. Os motoristas devem atentar para o limite de velocidade na via, de 40km/h.

Foto: DAER

“Trabalhamos ininterruptamente para que a rodovia fosse desobstruída com segurança para os usuários”, disse o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino. “Com esse serviço concluído, agora vamos concentrar esforços na contratação de um estudo para a solução definitiva desse segmento.”

O desbloqueio e a liberação da pista foram realizados pelas equipes do Daer e da empresa Ecopav Engenharia, contratada para a manutenção das rodovias da 2ª Superintendência Regional do departamento, de Bento Gonçalves. O trabalho exigiu a detonação das rochas que desmoronaram. Muito pesadas, não poderiam ser transportadas para a sua remoção. Além disso, ocorreu a recuperação do pavimento danificado e pintura da sinalização de pista.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini com informações do Governo do RS.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *