Faixa Atual

Título

Artista


Legislativo Pradense aprova repasse de recursos ao Hospital São José

Escrito por em julho 8, 2022

Os recursos serão destinados para custeio de ações e serviços de enfrentamento de demandas assistenciais da Covid-19 e Atenção Especializada à Saúde

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Antônio Prado realizada na terça-feira (5), os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei Executivos que tratam de repasses financeiros ao Hospital São José.

O Projeto de Lei nº 26/2022 autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio de Repasse no valor de R$ 18 mil com a Sociedade Hospitalar São José.

O recurso é proveniente do Ministério da Saúde e será destinado ao custeio de ações e serviços de saúde para enfrentamento de demandas assistenciais geradas pelo Coronavírus. O Projeto foi aprovado pelos vereadores por unanimidade.

E o Projeto de Lei nº27/2022 que autoriza o município a firmar Convênio com a Sociedade Hospitalar São José, para repasse e transferência de recurso financeiro de custeio no valor de R$ 750 mil, proveniente de Emendas Parlamentares. O Projeto foi aprovado pelos vereadores por unanimidade.

A transferência será em parcela única e os recursos financeiros serão destinados ao incremento temporário do custeio dos serviços de Atenção Especializada à Saúde e proveniente de emendas parlamentares, a ser creditado no Fundo Municipal de Saúde.

Acompanhe a sessão em que estes Projetos foram aprovados na íntegra aqui.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *