Faixa Atual

Título

Artista


Lázaro é morto durante troca de tiros com a polícia

Escrito por em junho 28, 2021

O confronto ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), depois do criminoso passar 20 dias foragido

Suspeito de matar uma família no Distrito Federal (DF) e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira (28).

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou em suas redes sociais que o serial killer teia sido preso. Na sequência, agentes que trabalharam na captura informaram que ele estaria morto.

Lázaro estava foragido havia 20 dias. As buscas começaram no dia 9 de junho, após o crime no DF. Na fuga, ele roubou um carro e foi para a cidade de Cocalzinho de Goiás, a 80 km de distância. Desde então, foi perseguido pela força-tarefa policial pelas matas da região.

Drones, helicópteros, rádios comunicadores e até um caminhão com uma plataforma de observação elevada de videomonitoramento ajudaram nas operações. Cães farejadores também atuaram na caçada a Lázaro.

Durante a perseguição, Lázaro invadiu ao menos 11 fazendas, trocou tiros e baleou moradores, dois policiais militares e um oficial da Força Aérea Brasileira (FAB).


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *