Faixa Atual

Título

Artista


Laurindo Costa, um dos fundadores da Difratelli, recebe Moção de Congratulações em Flores da Cunha

Escrito por em julho 20, 2021

Os irmãos Costa, que começaram a empresa em 1991, possuem hoje 37 lojas espalhadas pelo Brasil

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha aprovou, na segunda-feira (19), uma Moção de Congratulações para Laurindo Costa, em celebração pelos 30 anos da fundação da Difratelli Indústria de Móveis.

A homenagem foi prestada aos fundadores da empresa, Laurindo Costa, Cladis Fontana Costa, sendo extensivo aos filhos Nicole, Glauco Thomas e Nícolas Pedro Costa; e também foram homenageados Ulisses e Sirlei Bardini Costa (em memória), extensivo aos filhos Pier e Paola Costa; Teresinha Costa Fontana, extensiva a filha Alexandra Fontana.

Três décadas de fundação da Difratelli

No ano de 1991, os irmãos Laurindo e Ulisses Costa uniram-se para fundar a Difratelli. Em seus 30 anos de atuação, a empresa gera empregos, renda e leva o nome de Flores da Cunha para o exterior. A indústria iniciou onde atualmente está localizado o parque fabril.

A Difratelli está presente em 14 estados brasileiros, investe em maquinários com a mais alta tecnologia para o setor e na qualificação de seus 180 funcionários, marceneiros e artesãos envolvidos na produção que atende as 37 lojas espalhadas pelo país.

Em seu discurso, o vereador autor da moção, Clodomir José Rigo (Progressistas) disse: “Todos os fundadores sucessores levam o nome da Difratelli para quase todo o país, mostrando sua qualidade e diversificação de produtos decorativos, alcançando a satisfação dos clientes. Por estes motivos e pela ampla contribuição que a empresa tem prestado ao município de Flores da Cunha, consideramos justa a homenagem prestada por esta Casa Legislativa”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *