Faixa Atual

Título

Artista


Larissa Rodrigues é representante paralímpica em homenagem feita pelo presidente Bolsonaro

Escrito por em julho 7, 2022

Ação homenageou todos atletas que participaram da 19ª edição da Gynminasíade

Na tarde de quarta-feira(07), os atletas brasileiros que participaram da 19ª edição da Gynminasíade foram recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. E a ipeense Larissa Rodrigues, esteve junto a bancada das autoridades como representante paralímpica.

Rodrigues teve uma boa participação na competição. A paratleta disputou ao todo três provas: 50m livre, 200m livre e 50m borboleta, conquistando a oitava colocação, quarta colocação e medalha de prata respectivamente.

Para a Ipeense, participar e ser representante foi muito bom e ela ressaltou a importância dos jogos escolares. “Participar da Gymnasiade foi muito importante para mim. Eu não obtive as minhas melhores marcas dentro do que queria e esperava, mas aprendi muito a me conhecer, a lidar comigo mesma e outras questões de conhecimento que o esporte traz.”

O time brasileiro terminou em 2º lugar no ranking de medalhas, com 126 conquistas. Para coroar a participação, o Brasil ainda venceu o troféu fair play da 19ª Gymnasiade, que é entregue à delegação vista como a mais simpática e que recebe mais atenção dos demais participantes.

presidente Jair Bolsonaro e a paratleta Larissa Rodrigues

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto e Gov

Imagem Capa: Valter Campanato/Agência Brasil


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *