Faixa Atual

Título

Artista


Lançado Perfil Socioeconômico 2019 de Flores da Cunha

Escrito por em outubro 23, 2019

Lançamento ocorreu na noite desta terça-feira no Centro Empresarial

Foi lançada na noite desta terça-feira, dia 22, no Centro Empresarial, a 11ª edição do Perfil Socioeconômico 2019 de Flores da Cunha uma publicação da editora Novo Ciclo-Jornal o Florense. São 48 páginas apresentando dados sobre o município com objetivo de divulgar informações coletadas junto a órgãos e entidades governamentais, além do setor público da cidade, que foram avaliadas para apresentar aos leitores um quadro de como Flores tem se comportado nos últimos anos nas áreas social, educacional e econômica.

Nesta edição, o secretário Municipal da Fazenda, Jorge Dal Bó, assina um artigo sobre o crescimento e desenvolvimento econômico do município, apresentado por meio do PIB per capita dos últimos 10 anos, além de retratar o caminho de Flores da Cunha na área turística.

O ranking das 50 maiores empresas também foi atualizado, levando em conta o Valor Adicionado dos setores. E neste ano, uma surpresa: após 10 anos ocupando a primeira colocação, a empresa Móveis Florense passou para segundo lugar, assumindo a liderança a empresa Lubritec Distribuidora de Lubrificantes.

Estiveram presentes no lançamento autoridades, anunciantes e parceiros da publicação lançada anualmente como o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Flores da Cunha, Jásser Panizzon.

O Perfil Socioeconômico é elaborado com informações da prefeitura, da Fundação de Economia e Estatística (FEE-RS), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Foto: Gabriela Fiorio/Jornal O Florense

São 48 páginas apresentando dados sobre o município

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *