Faixa Atual

Título

Artista


Lançada operação Papai Noel 2019 em Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 10, 2019

A ação liderada pela 2ª Companhia do 36º Batalhão da Brigada Militar tem a parceria da CDL e prefeitura de Flores da Cunha

Ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 9, o lançamento da “Operação Papai Noel” em Flores da Cunha, na Praça da Bandeira. Estiveram presentes o prefeito Lídio Scortegagna, o presidente da Câmara de Vereadores, Samuel de Barros Dias, o representante da CDL, Josué Valandro, o chefe de gabinete da prefeitura, Élio Dal Bó, e o Tenente Selemar, da Brigada Militar, além de representantes de entidades e a imprensa. A ação especial prossegue até o dia 31 de dezembro.

A ação liderada pela 2ª Companhia do 36º Batalhão da Brigada Militar, em parceria com a CDL, faz parte das ações de combate a delitos e furtos na área central, com o aumento do policiamento na área comercial e a aproximação dos brigadianos em locais onde há maior movimento de pessoas, como em lojas, estabelecimentos financeiros e locais públicos. A prefeitura de Flores da Cunha também vai intensificar a fiscalização do chamado comércio ambulante. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *