Faixa Atual

Título

Artista


Ladrões usam carro para arrombar loja de conveniência de posto de combustíveis em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 30, 2019

Ocorrência foi no começo da madrugada desta quarta-feira no bairro Floresta. Veículo foi localizado, mas bandidos fugiram

Uma loja de conveniência de um posto de combustíveis de Caxias do Sul foi arrombada no começo da madrugada desta quarta-feira, dia 30, no bairro Floresta em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar, dois homens usaram um Santana vermelho para destruir a porta de vidro e as grades do estabelecimento na Avenida Bruno Segalla (Perimetral Sul).

O crime foi flagrado pela câmera de monitoramento do posto de combustíveis. Os assaltantes furtaram R$ 200 em dinheiro, dois fardos de cerveja, trinta carteiras de cigarros e um expositor com cerca de 50 chocolates. Logo depois do crime, os bandidos estavam trafegando no bairro Medianeira, quando se depararam com uma viatura da BM, que estava em patrulhamento de rotina.

De acordo com a polícia, ao avistar a viatura, eles abandonaram o veículo e fugiram. Ainda segundo a BM, o carro estava aberto e durante consulta ao sistema não constava em situação de furto ou roubo. Os PMs localizaram no banco do automóvel os chocolates, cerveja e as carteiras de cigarro furtados da loja.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *