Faixa Atual

Título

Artista


Ladrão furta carro, colide veículo e foge em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 29, 2019

Ocorrência foi na noite deste sábado. Um roubo de veículo, seguido de sequestro-relâmpago, também foi registrado

A Brigada Militar de Flores da Cunha se deslocou para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e fuga de local de acidente por volta das 23h45min deste sábado, dia 28, na Rua Dr. Montaury, no bairro Aparecida. O acidente envolveu dois veículos de passeio, um Corsa prata que havia sido furtado horas antes, no bairro União, e um Prisma.

De acordo com a condutora do Prisma, de 23 anos de idade, ela dirigia o carro pela Montaury e no cruzamento com a Rua da Paz o condutor de um veiculo Corsa invadiu a preferencial provocando o colisão lateral. Após o acidente, o motorista abandonou o automóvel e fugiu do local. Ninguém se feriu.

Roubo

Um outro roubo de veículo em Flores da Cunha ocorreu em torno das 22h45min deste sábado, dia 28, no bairro União. De acordo com relato da vitima, um homem de 59 anos, ele foi deixar sua filha na casa de uma amiga e ao parar o seu veiculo Utilitário SW4 em frente a residência foram surpreendidos por dois homens armados com revólver que chegaram a pé e anunciaram o roubo.

Os dois criminosos entraram no carro e exigiram que a vítima seguisse explicando como dirigia e perguntavam por arma. Que um dos assaltantes ao tentar dirigir, não conseguiu, então, abandonaram o automóvel e a vítima a poucas quadras do local e saíram correndo  embarcando em um veiculo cor prata não identificado. A vítima não resultou lesionada.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *