Faixa Atual

Título

Artista


Ladrão assalta mercado em Flores da Cunha

Escrito por em julho 7, 2020

Ocorrência foi na tarde desta segunda-feira no bairro Aparecida

Um homem armado de revólver assaltou um mercado na tarde desta segunda-feira, dia 6, no bairro Aparecida em Flores da Cunha. Do local, o ladrão roubou uma quantia em dinheiro do caixa, cujo valor não foi divulgado e cigarros. A Brigada Militar foi acionada, fez buscas, mas não localizou o assaltante.

A BM continua intensificando nos finais de semana a Operação Comércio Seguro nos municípios de abrangência do 36º Batalhão da Polícia Militar nas proximidades dos estabelecimentos comerciais, visando coibir furtos/roubos e drogadição, bem como identificar possíveis suspeitos de prática destes crimes, propiciando maior segurança na área comercial das cidades de nossa área de ação. Foram abordadas 91 pessoas, 53 veículos (quatro autuados e um recolhido) e 39 estabelecimentos visitados. Ninguém foi preso.

A Operação Sossego que visa coibir a pertubação alheia em vários pontos da cidade segue nos finais de semana. No sábado e domingo foram abordadas 10 pessoas, um veículo abordado e não ocorreram prisões. O capitão Daniel Tonato, comandante da 2ª Companhia da BM, afirma que estas ações vão ocorrer frequentemente.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *