Faixa Atual

Título

Artista


Katy Keene: Série derivada de Riverdale, estreia na HBO em março

Escrito por em fevereiro 13, 2020

Série mostra vida da estilista em Nova York

Katy Keene, série derivada de Riverdale, estreia em 6 de março na HBO e no streaming HBO Go. Com 13 episódios, a série narra a vida de quatro personagens da Archie Comics tentando a sorte em Nova York: Katy (Lucie Hale), Josie McCoy (Ashley Murray), Jorge López/Ginger (Jonny Beauchamp) e Pepper Smith (Julia Chan).

A série se passa anos depois dos eventos de Riverdale. Na trama, Katy aspira por um espaço para suas criações nas passarelas e faz roupas para qualquer um que pedir, como sua amiga e vizinha Josie, cujo talento como cantora chama a atenção de Alexander Cabot (Lucien Laviscount), CEO de uma gravadora. Jorge trabalha numa vinícola e sonha em chegar à Broadway como a drag Ginger. Pepper é uma “it girl” que planeja abrir sua versão da famosa Factory de Andy Warhol, mas ninguém sabe exatamente como ela conseguiu o dinheiro para isso.

Katy Keene tem direção de Maggie Kiley e roteiro de Roberto Aguirre e Michael Grassi, que também são produtores executivos, ao lado de Sarah Schechter e Jon Goldwater.

Tanto Riverdale quanto Katy Keene são produções da Warner, mas são transmitidas no Brasil em plataformas diferentes: a série original está disponível na Netflix, enquanto a derivada vai ao ar no dia 6 de março, às 21h, na HBO e no streaming HBO Go.

Foto: Internet

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *