Faixa Atual

Título

Artista


Karatê Kid vai virar espetáculo musical na Broadway

Escrito por em janeiro 27, 2020

Como a produção original, a peça narrará a emocionante história do jovem Daniel San

Foto: Internet

O clássico da Sessão da Tarde Karatê Kid vai virar musical na Broadway. De acordo com o Los Angeles Times, a adaptação para os palcos foi escrita pelo roteirista do longa de 1984, Robert Mark Kamen, e, como no original, contará a história do jovem Daniel San.

Amon Miyamoto, conhecido por seu trabalho no espetáculo Pacific Overtures, será o responsável pela direção. As músicas serão assinadas por Drew Gasparini, enquanto as coreografias ficarão a cargo de Keone e Mari Madrid.

Lançado nos anos 1980, Karatê Kid acompanha um garoto que, após mudar de cidade, sofre bullying na sua nova escola. Com a ajuda do Mestre Miyagi, ele aprende no karatê lições sobre autoconfiança e disciplina.

O filme deu origem a uma verdadeira franquia: foram lançados outros quatro filmes, uma animação e, recentemente, a série Cobra Kai, com o retorno dos atores Ralph Macchio e William Zabka. Além disso, o ator Pat Morita recebeu uma indicação ao Oscar por sua performance como Miyagi.

Vale lembrar que já foi produzida uma sátira musical do filme, intitulada It’s Karate, Kid! The Musical e estrelada por Andrew Rannells.

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *