Faixa Atual

Título

Artista


Juventude Sub 17 se adapta melhor a campo molhado e vence Avaí em casa

Escrito por em junho 22, 2022

Partida aconteceu no Estádio Municipal de Antônio Prado

Juventude e Avaí tiveram um confronto direto nesta quarta-feira(22), no Estádio Municipal de Antônio Prado e em um jogo com o campo alagado venceu quem se adaptou melhor a situação.

Ambas as equipes dividiam a primeira e segunda colocação do Campeonato SulBrasileiro BGPrime U17 com nove pontos, a equipe Catarinense tinha apenas vantagem no saldo de gols, mas jogando em casa o Juventude mostrou superioridade e conseguiu uma boa vitória por 2 a 0 assumindo a ponta da tabela com 12 pontos, mesma pontuação do Athletico Paranaense que também venceu seu confronto.

O jogo

O inicio da partida foi de adaptação, devido a condição do gramado os jogadores sofreram com passes errados e falta de tempo de bola, mas quem soube se adaptar rapidamente foi o clube jaconeiro, e na metade da primeira etapa abriu o placar após uma boa trama de seus atacantes, Miguel tocou para os fundos das redes.

Após o gol o time visitante se soltou um pouco no jogo mas não conseguiu trazer muitos perigos ao gol adversário.

Na segunda etapa o Ju veio para cima e logo no primeiro minuto teve uma falta pela direita, próxima a grande área, a tendência era uma bola aérea, mas o jogador Heitor acertou um belo chute que cruzou a área e morreu no ângulo direito do goleiro do Avaí, um golaço.

Final da partida Juventude, novo líder do campeonato, 2 Avaí 0.

O próximo jogo da equipe de Caxias será contra o Azuriz fora de casa no dia 03 de Julho, às 14h.

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto

Imagens – Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *