Faixa Atual

Título

Artista


Juventude goleia o Imperatriz por 4×0 e garante vaga para a segunda divisão do Brasileiro 2020

Escrito por em setembro 10, 2019

Em um jogo emocionante no estádio Alfredo Jaconi, mais de 18 mil torcedores vibraram o acesso à série B e o avanço para as semifinais da competição

O Juventude venceu por 4×0 o time Imperatriz do Maranhão e garantiu o acesso à segundona do Campeonato Brasileiro 2020. O jogo começou às 20h de segunda-feira, dia 9, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os gols foram marcados por Renato Cajá (3 vezes – aos 4’, 17’ e 61’ minutos) e Carlos Henrique (1 vez – aos 19’ minutos)

Dentro de campo, um show de bola. Uma vitória incontestável do time no Alfredo Jaconi praticamente lotado. Fora das quatro linhas, um espetáculo da torcida. 18.473 torcedores vibraram durante todo o jogo e comemoraram além do acesso, o avanço da equipe à seminal do brasileirão série C.

Com uma das quatro vagas para a segunda divisão garantida, o Juventude agora foca nos dois jogos de seminal, onde irá enfrentar o time do Náutico. O pernambucano jogou no final de semana e empatou no tempo normal com Paysandu, mas se consagrou nos pênaltis, no Estádio do Aflitos.

Confira a galeria de imagens do jogo no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul:

Fotos: Filipe Brogliatto/ Grupo Solaris


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *