Faixa Atual

Título

Artista


Jovem sem habilitação é detido dirigindo motocicleta em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 20, 2021

Homem de 22 anos foi abordado pela Brigada Militar no bairro Pérola

Um jovem de 22 anos que conduzia uma motocicleta sem ser habilitado foi abordado pela Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha por volta das 20h15min desta sexta-feira (19). De acordo com a ocorrência policial, o homem pilotava uma motocicleta Honda CG 150 e foi avistado nas proximidades de um conhecido ponto de venda de drogas localizado no bairro Pérola.

Ao avistar a viatura, o condutor efetuou uma arrancada brusca, saindo em alta velocidade, com o farol desligado, tendo trafegado com a moto inclusive em cima da calçada. A guarnição conseguiu deter o jovem e realizar a abordagem. Durante os procedimentos, foi constatado que o veículo se encontrava com o licenciamento vencido e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Os policiais tomaram todas as medidas administrativas de trânsito cabíveis e a motocicleta foi removida ao depósito credenciado ao Detran do Guinchos Brasil. Como o proprietário da motocicleta estava ausente no local, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) por permitir direção a pessoa não habilitada e um segundo por dirigir sem CNH gerando perigo de dano.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *