Faixa Atual

Título

Artista


Jovem morre em confronto com a polícia em Farroupilha

Escrito por em julho 18, 2022

Criminoso de 20 anos trocou tiros com a Brigada Militar durante abordagem na manhã desta segunda-feira (18)

Um jovem de 20 anos morreu na manhã desta segunda-feira (18), após trocar tiros com a Brigada Militar (BM) em Farroupilha. O fato foi registrado pouco antes das 10h, no km 104,5 da RSC-453, nas imediações da Estrada Sertorina. O indivíduo que foi morto, não teve o nome divulgado, mas era conhecido pelo apelido de “foguinho” e pertencia a uma facção criminosa.

De acordo com a BM, o criminoso estava escondido em uma boate localizada na divisa entre as cidades de Farroupilha e Garibaldi. Foguinho foi localizado pelos policiais durante diligências, sendo que, durante tentativa de abordagem, atirou contra os agentes. Houve troca de tiros e o homem acabou sendo baleado. Com o indivíduo, foi apreendida uma arma calibre .38 e munições.

O homem tinha diversas passagens pela polícia, entre elas: posse irregular de arma de fogo (2x), tráfico de entorpecentes (3x), associação para o tráfico, posse de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo e receptação. Além disso, existe a suspeita de que ele estaria envolvido em alguns casos de homicídios ocorridos em Garibaldi e Bento Gonçalves.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *