Faixa Atual

Título

Artista


Jovem é vítima de tentativa de estelionato ao vender videogame em Flores da Cunha

Escrito por em junho 14, 2021

O suposto comprador contratou um motorista de aplicativo para buscar o produto, mas não havia efetuado o pagamento

Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de estelionato no bairro São José, em Flores da Cunha. A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta de 1h desta segunda-feira (14). A vítima relatou que havia anunciado a venda de um videogame nas redes sociais por R$ 1,7 mil, mas que o suposto comprador não havia efetuado o pagamento e estava o ameaçando por telefone. 

Segundo a guarnição, o homem contratou um motorista de aplicativo de Gravataí para que viesse até a cidade buscar o produto na residência da vítima. O homem de 45 anos, afirmou que teria acordado com o estelionatário para ir até o endereço pegar o videogame e posteriormente entregar a uma mulher, em Caxias do Sul. Ele contou à BM que seguidamente faz entregas de produtos para a mesma mulher. 

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Caxias do Sul para registro da ocorrência. O veículo utilizado pelo motorista de aplicativo, um Chevrolet Onix, foi autuado e recolhido ao depósito credenciado ao Detran por mau estado de conservação.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *