Faixa Atual

Título

Artista


Jovem é preso por violência doméstica em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 17, 2020

Ocorrência foi no final da tarde deste domingo na Linha 60, interior do município

Um jovem de 20 anos foi preso pela Brigada Militar de Flores da Cunha por violência doméstica por volta das 18h deste domingo (16) na Linha 60, interior do município. No local, a BM fez contato com a vítima, uma adolescente de 16 anos, a qual relatou que seu companheiro sob efeitos de entorpecentes e embriagado, iniciou uma discussão com ela e alterado quebrou os móveis da residência, lhe agrediu nas costas com uma madeira restando lesionada, além de ameaçá-la de morte com uma faca.

O casal mora em uma casa alugada. O rapaz ainda danificou os vidros das janelas e a porta da moradia, bem como, com um pedaço de pau quebrou os vidros de um Fiat Fiorino de propriedade do dono do imóvel, um homem de 59 anos. Quando os PMs chegaram no local, o agressor não se encontrava mais, porém foram realizadas buscas nas redondezas e ele foi localizado.

A vitima manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor, requereu medidas protetivas de urgência, não requereu abrigamento, indo para a casa do irmão que acompanhou a ocorrência.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *