Faixa Atual

Título

Artista


Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Pérola, em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 6, 2020

Prisão do homem de 21 anos ocorreu por volta das 23h30min desta quarta-feira (5)

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Pérola, em Flores da Cunha. O homem foi detido em uma ação de patrulhamento tático motorizado da Brigada Militar (BM) por volta das 23h30min desta quarta-feira (5).

Essa é a segunda ação da BM que resulta em prisão por tráfico de drogas nesta quarta-feira, em Flores da Cunha. Mais cedo, um indivíduo de 29 anos, foi detido pela polícia na Operação Angico, realizada no bairro União.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição em serviço visualizou um indivíduo saindo de uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. O homem foi abordado e revistado e localizaram no bolso da jaqueta uma bucha de maconha. Após diligencias, ele foi enquadrado pela BM como usuário.

Na sequência, o indivíduo preso, teria saído da mesma casa e, ao avistar a equipe, tentou fugir. Ele, porém, foi detido e revistado. Com o jovem, foram encontradas mais buchas de maconha, pedras de crack e dinheiro.

Posteriormente, os brigadianos entraram na residência usada pelo tráfico e localizaram material para embalagem de entorpecentes e pinos de cocaína. Ao todo, foram apreendidas sete buchas de maconha (16g), 12 pinos de cocaína (7,5g), 21 pedras de crack (4,3g), R$ 1.131 mil em dinheiro, além de um celular Samsung prata.

Todo o material encontrado pela BM, além do traficante e o usuário, foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde foi lavrado o mandado de prisão em flagrante em desfavor do jovem de 21 anos.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *