Faixa Atual

Título

Artista


Jovem é executado a tiros no bairro União, em Flores da Cunha

Escrito por em julho 5, 2021

A filha do indivíduo, uma criança de 5 meses, foi atingida por um tiro de raspão em uma das mãos

Um jovem de 18 anos, identificado como Cristofer Eduardo de Freitas Rosa, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (5), em Flores da Cunha. O homicídio foi registrado na frente do prédio da Assistência Social, pouco depois das 6h30min, na rua Heitor Curra, esquina com a Dom Pedro I, no bairro União.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, que atendeu a ocorrência, o homem caminhava pela via acompanhado da esposa e a filha, menor de 5 meses, quando foi baleado diversas vezes. Um dos tiros atingiu de raspão uma das mãos da criança, que foi socorrida ao Hospital Fátima e já foi liberada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas chegando ao local, o jovem já estava sem vida. Moradores das redondezas relataram ter escutado pelo menos 10 estampidos de arma de fogo. A Perícia Criminal de Caxias do Sul fez retirada do corpo do jovem por volta das 8h15min.

Por enquanto não há suspeitos do crime, nem se sabe a motivação do 5º homicídio registrado neste ano em Flores da Cunha. A última morte violenta na cidade tinha sido registrada em 21 de março. Na ocasião, um homem de 33 anos também foi executado a tiros, no bairro São José.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *