Faixa Atual

Título

Artista


Jovem é detido após provocar desordens no centro de Flores da Cunha

Escrito por em junho 16, 2020

BM deteve o rapaz na noite desta segunda-feira após desobedecer e desacatar os PMs

Um jovem de 22 anos de idade foi detido pela Brigada Militar após desobedecer e desacatar os policiais militares na área central de Flores da Cunha na noite desta segunda-feira, dia 15. Conforme ocorrência, a sala de operações da BM recebeu várias ligações de populares relatando que havia um homem em via pública alterado, chutando lixeiras e portas dos estabelecimentos comerciais.

PMs foram até o local e localizaram o rapaz o qual estava bastante alterado e resistiu a abordagem desobedecendo as ordens e desacatou  os policiais. Foi constatado no local da abordagem que ele havia quebrado um cano de água, pertencente a um prédio, causando vazamento de água. 

Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial e o jovem encaminhado ao HPS Fátima para exame de lesões, onde ficou em observação por atendimento do médico plantonista, mas logo depois fugiu do local.

Maria da Penha

A Brigada Militar também se deslocou para averiguação de briga de casal na noite desta segunda-feira, no bairro Pérola, em Flores da Cunha. No local, feito contato com as partes, um homem de 40 anos e ela de 32, e constatado que houve uma discussão com agressões mútuas. O homem estava com lesões corporais em ambos os braços. A companheira relatou que foi agredida por ele que este lhe segurou pelo pescoço e jogou-a contra o chão, não apresentando lesões aparentes. 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a DPPA em Caxias do Sul para registro. A mulher não desejou representar criminalmente contra o companheiro, porém manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *