Faixa Atual

Título

Artista


Jovem é baleado dentro de padaria em Caxias do Sul

Escrito por em maio 12, 2020

Tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira no bairro Serrano. Cinco suspeitos foram detidos

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira, dia 12, no bairro Serrano, em Caxias do Sul. O crime aconteceu em uma padaria. De acordo com informações de testemunhas, dois criminosos chegaram ao local em um veículo de cor escura, não identificado, desembarcaram, entraram no local e balearam o rapaz. Logo na sequência, a dupla fugiu. Nada teria sido levado do estabelecimento.

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que um dos bandidos sai do estabelecimento mexendo em um revólver. O jovem foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Pompéia. O estado de saúde dele não foi informado. A Brigada Militar (BM) faz buscas na região para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso em um primeiro momento.

À tarde a BM fez buscas e prendeu cinco suspeitos e apreendeu uma pistola no bairro Santo Antônio. Na ação também foram encontradas diversas porções de crack, cocaína e maconha. Câmeras de monitoramento do comércio local mostram quando dois homens encapuzados chegam em um carro de cor escura.

Após informações coletadas pelo setor de inteligência da BM, uma mulher e quatro homens foram detidos no chamado Beco da Filomena, que fica na divisa do bairro Santo Antônio com o Serrano. No total, foram apreendidos 94,9 gramas de cocaína, 44,5 gramas de crack e 453 gramas de maconha, além de dois celulares, duas balanças de precisão e R$ 1,8 mil e diversas munições.

Entre os detidos estava um rapaz que, quando questionado pelos PMs, respondeu ser o autor dos tiros na padaria. Os presos não tiveram a identidade divulgada em razão da lei de abuso de autoridade.

Foto: BM/Divulgação

Na ação foram apreendidos dinheiro, drogas, armas e celulares

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *