Faixa Atual

Título

Artista


Jovem alega ter sido vítima de bala perdida em frente ao seu local de trabalho, em Caxias do Sul

Escrito por em junho 17, 2022

A Polícia Civil espera utilizar as imagens de câmeras de monitoramento para elucidar o caso

Um jovem foi baleado na frente de uma hamburgueria na Avenida Benjamin Custódio de Oliveirado, no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul, no final da noite desta quinta-feira (16). A informação só veio a conhecimento público após o Hospital Pompéia, aonde o homem de 23 anos está hospitalizado, acionar a polícia e relatar o fato.

A Brigada Militar (BM) atendia uma ocorrência de triplo homicídio no bairro Esplanada, quando foi informada de que populares teriam levado esta vítima ao hospital sem acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem não corre risco de vida e, nesta sexta (17), ainda permanece em observação médica.

Conforme relato da vítima aos policiais, ele estava nesta hamburgueria à trabalho e, ao escutar tiros, saiu até a porta de entrada do estabelecimento, onde foi baleado. Não há maiores informações sobre o fato, que teria ocorrido por volta de 23h45min.

A Polícia Civil está investigando o caso. A expectativa é que as imagens de câmeras de monitoramento possam ajudar a elucidar o caso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *