Faixa Atual

Título

Artista


Jogador da ACBF, natural de Ipê, é convocado pela Seleção Brasileira

Escrito por em agosto 7, 2019

O ala da ACBF Júlio César Brollo Zanotto jogará na Argentina.

O atleta Júlio César Brollo Zanoto, natural de Ipê, irá integrar a Seleção Brasileira de Futsal. A equipe disputará a Liga Sul-Americana de Futsal Adulta e Sub-20, competição que irá ocorrer em Rosário, na Argentina. A disputa ocorre entre os dias 11 e 14 de setembro.

Júlio César Brollo Zanotto tem 23 anos, joga atualmente pela ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal, possui cinco títulos: Sul-Americano de Clubes de Futsal, Campeonato Brasileiro Futsal e Supercopa de Futsal do Brasil. Já foi convocado outras duas vezes para a seleção representando o Brasil no Sul-Americano de seleções sub-20 no Uruguai em 2016 e no Sul-Americano adulto na Colômbia em 2017.

Estarão em Rosário, além do Brasil, equipes como Argentina, Bolívia e Chile. A equipe brasileira vai em busca do terceiro título da Liga Sul-Americana.

A Liga Sul-Americana é uma competição criada em 2017 pela Conmebol que divide o continente em zona norte e sul. Cada etapa reúne seleções de base e principal, com a classificação feita a partir do acúmulo de pontos de cada categoria. O campeão de cada zonal se enfrenta na final do torneio. Vale destacar que as duas edições foram conquistadas pelo Brasil.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini com informações da Prefeitura Municipal de Ipê


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *