Faixa Atual

Título

Artista


João e Maria: Sophia Lillis protagoniza nova versão de terror do conto dos Irmãos Grimm

Escrito por em setembro 4, 2019

Mais uma versão de João e Maria está para chegar.

Foto: Internet

Mais uma versão de João e Maria está para chegar. Dessa vez, o conto do Irmãos Grimm vai ganhar uma versão para os cinemas protagonizada por Sophia Lillis  e Sammy Leakey.

Dessa vez, a direção está a cargo de Oz Perkins, que comandou A Enviada do Mal (2015), com Emma Roberts, Kiernan Shipka e Lucy Boynton, e O Último Capítulo (2016), com Ruth Wilson. O roteiro é adaptado por Rob Hayes (Chewing Gum).

Embora a história do conto já seja amplamente conhecida, a sinopse explica: “Uma garota (Lillis) e seu jovem irmão (Leakey) deixam a casa em um tempo de pestilência e fome. Em suas viagens, eles cruzam o caminho de um gentil caçador (Charles Babalola) antes de encontrarem abrigo na casa de uma senhora (Alice Krige), cujos motivos podem não ser inteiramente puros”. 

“É muito fiel à história original”, afirmou o diretor, em entrevista à Entertainment Weekly. “Há apenas três personagens principais: João, Maria e a bruxa. Nós tentamos encontrar uma forma de transformá-la em uma história de amadurecimento. Queria que a Maria fosse um pouco mais velha que João, para que não parecesse que ambos tinham 12 anos — ao invés disso, uma garota de 16 anos e um menino de oito.”

Nos Estados Unidos, Gretel & Hansel: A Grim Fairy Tale (no original) chega aos cinemas em 31 de janeiro de 2020.

Fonte: AdoraCinema


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *