Faixa Atual

Título

Artista


Jason Statham e Guy Ritchie vão se unir novamente para remake de filme de ação francês

Escrito por em outubro 11, 2019

Mais velhos e mais letais.

Foto: Internet

Há mais de duas décadas, os promissores Jason Statham e Guy Ritchie se uniram pela primeira vez para a realização de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes — causando um sucesso que se repetiu em Snatch – Porcos e Diamantes, dois anos depois. Ao longo do tempo, a dupla foi encontrando o próprio caminho, e agora, depois de estarem totalmente consolidados na indústria, vão retomar a parceria.

De acordo com o Deadline, os dois estarão no remake do filme de ação Assalto ao Carro Forte, lançado na França em 2004. Mesmo ainda sem contar com um título oficial para seu filme, Ritchie relatou em comunicado estar contente em voltar a trabalhar com Jason: “Estou muito ansioso para dar vida a esta história e trabalhar com Jason novamente enquanto ele ainda consegue usar os joelhos”, brincou. 

A trama do longa original segue um homem denominado apenas como “H”, um profissional calculista, frio e metódico que trabalha em uma empresa de caminhões de caixas e é responsável por movimentar grandes quantias semanalmente. Tudo vai bem, até que um novo acontecimento é contado através de diversas linhas do tempo. 

Enquanto Statham recentemente estrelou o sucesso Hobbs & Shaw, Ritchie dirigiu o também estrondoso Aladdin. 

Fonte: AdoroCinema


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *