Faixa Atual

Título

Artista


Irmãos ficam feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo em São Marcos

Escrito por em setembro 16, 2021

Segundo a Brigada Militar, tanto as vítimas quanto o autor possuem diversas passagens pela polícia

Dois irmãos foram atingidos por disparos de arma de fogo por volta das 21h30min de quarta-feira (15), na rua dos Coqueiros, bairro São José, em São Marcos. Segundo a Brigada Militar (BM), um dos homens, de 25 anos, estava caído ferido em cima do telhado da residência, que fica no nível da rua, e o outro apresentava cum ferimento na mão.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os indivíduos ao Hospital de Pronto Socorro de São Marcos para atendimento. Conforme a BM, o médico atestou dois disparos de arma de fogo na perna direita do homem de 25 anos, sendo que o mesmo estava com uma fratura no fêmur. Ele segue hospitalizado.

Já o homem de 24 anos, sofreu apenas um ferimento de raspão na mão esquerda. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para registro de tentativa de homicídio.

O suspeito de ser o autor dos disparos, um homem de 31 anos, foi identificado, mas segue foragido. Os dois indivíduos que foram atingidos, possuem diversas passagens pela polícia, entre elas tráfico, homicídio e furto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *