Faixa Atual

Título

Artista


Ipeense, Larissa Rodrigues é convocada para o mundial de natação em Berlim

Escrito por em março 22, 2022

A paratleta falou ao vivo para o programa Na Medida da Rádio Solaris 97.3 FM

A paratleta de natação, Larissa Rodrigues foi convocada pela seleção brasileira para ser uma das representantes do país no mundial de natação em Berlim. O convite oficial veio no dia 16 de março e a nadadora se prepara para viajar no sábado dia 26.

A paratleta esteve presente no programa Na Medida, da Rádio Solaris 97.3 FM e contou um pouco sobre sua preparação e a emoção de representar o Brasil mundialmente. “O coração já está batendo além do limite, estou com muitas expectativas por ser minha primeira convocação internacional pela seleção brasileira e estou muito feliz.”

Segundo Rodrigues a convocação foi uma surpresa. “Eu não esperava ir neste ano, eu já competi no mundial, mas essa competição visa fazer a classificação internacional para estar dentro de uma categoria e assim poder participar de outras competições internacionais e também sucessivamente tentar a seletiva para Paris 2024.”

Em Berlim a nadadora disputará seis provas, sendo que a maior metragem será 150 metros, que segundo ela é sua melhor prova e também reforça ser uma atleta velocista, que foca seus treinos na velocidade.

Para Rodrigues superar sua marca pessoal é sua prioridade em Berlim. “Eu quero tentar pegar um terceiro lugar, eu não viso grandes atuações atualmente, mas eu quero poder melhorar a minha marca pessoal esse é o meu grande objetivo nessa competição e assim consecutivamente trazer bons resultados para o Brasil.”

Por fim a paratleta falou sobre o exemplo que passa para as outras pessoas e disse ser uma grande responsabilidade e que antes de se alcançar marcas ou resultados se tem um processo difícil e que por muitas vezes só que está realmente perto consegue ver. “Ao final de tudo quando se vê que deu tudo certo e hoje poder servir de inspiração e motivação para outras pessoas é algo muito grandioso e que requer uma grande responsabilidade também.”

A viagem de ida está marcada para sábado (26), com retorno no dia 04 de abril ao final da competição.

A entrevista completa você acompanha abaixo.

A entrevista só pode ser ouvida pelo computador

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *