Faixa Atual

Título

Artista


Ipê: Novo decreto de combate a Covid-19 passa a valer nessa terça-feira em Ipê

Escrito por em junho 15, 2021

O novo decreto sofreu duas alterações

O prefeito de Ipê, Cassiano de Zorzi Caon, assinou na manhã desta terça-feira (15) o novo decreto de enfrentamento e controle da pandemia do Coronavírus. As novas determinações vêm ao encontro do Ministério Público, que enviou ofício as prefeituras promovendo algumas alterações.  Essas mudanças estão no Artigo 3º, Parágrafo único, onde trata das reuniões de serviço e da utilização de máscaras.

Todos os demais itens como: Comercio Varejista; Restaurantes; Serviços de Buffet; Bares, Lancherias, Sorveterias e Similares; Lojas de Conveniência; Praças, Parques e Vias Públicas; Velórios e Afins; Salões de Beleza, Barbearias, Manicures e Afins permanecem as determinações do decreto anterior.

Confira as duas alterações do novo decreto

1ª – Reuniões que envolvam aglomeração de pessoas devem ser realizadas, na medida do possível, sem presença física e através de tecnologias que permitam sua realização à distância.

2ª – Por orientação do Ministério Público deverão ser utilizadas máscaras de proteção do tipo PFF2, sem válvula e com selo do INMETRO, máscaras cirúrgicas descartáveis com tripla camada ou máscaras artesanais de pano/tecidos bem ajustada. É obrigatório manter a boca e o nariz cobertos pela máscara.

Imagem Ilustrativa Inforamções Assessoria de Imprensa

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *