Faixa Atual

Título

Artista


Ipê e Antônio Prado estudam a decretação de situação de emergência em vista da estiagem

Escrito por em janeiro 5, 2022

Após os períodos de seca os municípios procuram medidas para o combate

Antônio Prado

Diante do agravamento da estiagem em Antônio Prado, com prejuízos socioeconômicos relevantes, membros da Coordenadoria da Defesa Civil Municipal estarão se reunindo na sede da prefeitura na próxima sexta-feira (07), às 09h, para levantamento de dados em vista da possível decretação de situação de emergência nos próximos dias.

Serão elaborados laudos técnicos junto aos diversos setores da sociedade para mensurar os danos que estão ocorrendo e também as perspectivas de perdas na agricultura, pecuária e demais segmentos.

Ipê

O município de Ipê também segue atento aos danos da estiagem e nesta terça-feira (4) a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente esteve reunida com a EMATER e a Coordenadoria da Defesa Civil para realizar uma avaliação prévia dos prejuízos econômicos e danos humanos apurados até o presente momento.

Na ocasião ficou definido que serão aprofundados os levantamentos em campo e após, os mesmos serão apresentados em nova reunião a fim de determinar a necessidade de elaboração de decreto de situação de emergência no município de Ipê.

Imagem das redes sociais da prefeitura de ipê

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto

Imagem: Prefeitura Antônio Prado / redes sociais


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *