Faixa Atual

Título

Artista


Ipê atualiza decreto de enfrentamento a pandemia

Escrito por em outubro 7, 2021

O decreto possui validade desde a terça-feira (5)

Na manhã de terça-feira (5), o prefeito de Ipê, Cassiano Caon assinou o novo decreto de enfrentamento e controle da pandemia da Covid-19. Este decreto reitera a situação de emergência e trata sobre medidas excepcionais para o seu enfrentamento.

Estão entre as medidas:

– A permissão de para clientes sentados, operação de sistema de buffet com instalação de protetor salivar, distanciamento entre clientes na fila e uso prévio e correto de solução para higienização para restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias e similares.

– Salões de beleza, barbearias, manicures, entre outros serviços da área poderão exercer suas atividades mantendo distanciamento mínimo de um metro entre postos de atendimento.

– Missas e serviços religiosos devem respeitar o distanciamento interpessoal mínimo obrigatório de um metro entre pessoas ou grupos coabitantes.

-Autorizada a realização de eventos infantis sociais e de entretenimento em buffets, casas de festas, de shows, noturnas, restaurantes, bares e similares com limite de até 80% do alvará ou PPCI.

Acesse as demais regras do decreto na íntegra aqui.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *