Faixa Atual

Título

Artista


Investimentos para garantir abastecimento d’água em Protásio Alves

Escrito por em fevereiro 18, 2020

Algumas famílias do interior estão sem água

O município de Protásio Alves organizou uma equipe de obras e máquinas que atua, exclusivamente, para suprir a demanda de abastecimento de água, além de ter adquirido quatro caixas d´água com capacidade total para armazenar 50 mil litros, e mais de 11 mil metros de tubos em PEAD.

– Algumas famílias do interior, as mais distantes dos pontos habituais de abastecimento, estão sem água devido à estiagem prolongada, estas já estão sendo atendidas com a entrega d´água e terão prioridade nas obras. Além disso, teremos mais segurança quanto a rede de abastecimento já existente –  explica o prefeito José Spanhol.

Com a instalação das caixas d’água e da rede hidráulica serão beneficiadas famílias das comunidades da Linha Nona Turvo, Oitava Turvo, Monte Bérico, Primavera, Meia Légua dos Vieira, Linha Quinta, Nossa Senhora da Salete e Chimarrãozinho.

– Os investimentos e as obras vão suprir demandas futuras e não só as pontuais causadas pela estiagem –  salienta o chefe de gabinete, Carlos Brancalione, que também contabiliza o custo em, aproximadamente, R$ 60 mil.

Fotos: Sonia Reginato/C+C

CONECTA+ COMUNICAÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *